Na última reunião da AME-RIO, do ano passado, eu conheci o Adalto, sócio antigo de nossa sociedade, mas que não vinha freqüentando nossas reuniões.
No início do mês passado eu recebi o seguinte e_mail dele:
"Olá Medina!
Meu nome é Adalto, moro na Rua Guapui, *** - Meier. Tivemos oportunidade de conversarmos no encontro em Guapimirim quando da entrega dos Diplomas categoria "Senior".
O fato é que depois de marchas e contramarchas consegui autorização da proprietária para retirar um enxame de Jatai alojado em uma caixa de luz (PC) desativada.
O endereço é Rua Medina n° ***
Fácil, não? Topas?
Abraços,
Adalto."
É claro que topei e em meados de janeiro eu o ajudei a retirar esse enxame da caixa de luz. Fotografamos tudo e pedi que ele mesmo fizesse um texto para colocar no Blog, afinal foi ele quem achou e negociou o enxame com o dono da casa.
O Adalto fez o texto e com auxílio de sua filha montou uma apresentação em PPS, que até agora não tinha encontrado tempo de postar. Isso foi pouco antes de entrar de férias e só agora vou conseguir fazê-lo. Ainda não sei como postar um texto em PPS, por isso transformei a apresentação em imagens e vou colocá-las a seguir.
Tenho certeza que vocês vão gostar do trabalho do Adalto.
Ah, duvido que alguém adivinhe quem foi a fotógrafa !
Abração em todos,
Medina
Amigo Medina,
ResponderExcluirparabéns pela postagem e pelo gesto,afinal esse enxame poderia ter sido morto,por pessoas que não tem conhecimento sobre as asf,e agora ele terá um destino bem diferente...
Abraços.
Paulo Romero.
Meliponário Braz.